quarta-feira, 12 de maio de 2010

O ontem no hoje..

Oii fofos!
Estou de volta depois de uns dias sem passar por aqui. Andei meio afastada por que, como deu pra reparar,eu tava meio pra baixo, dai decidi tudo melhorar pra vir escrever...


Bom, hoje é segunda feira. Dia de ter preguiça de ir pra aula, ainda mais que tá friozinho,entao bate aquela vontade de ficar deitado assistindo filme.rs
Mas, como a vida continua, frio ou nao,temos que ir a luta.


Bem,pessoas..Pra variar um pouco,estou sem disposição para me alongar,portanto, voltarei mais tarde.
Porem,deixo uma musica para o deleite de seus olhos..hehe..


Beijos e abraços!
=D

_____________________________________________________________


Esta foi a postagem que era pra ter sido postada ontem, mas esqueci de postar..abafa..rsrsrs.
E ai vai a musiquinha!
Beijos, queijos e abraços!
____________________________________________________________



"Havia um tempo em que eu vivia
 Um sentimento quase infantil

Havia o medo e a timidez

Todo um lado que você nunca viu


Agora eu vejo,

Aquele beijo era mesmo o fim

Era o começo

E o meu desejo se perdeu de mim



E agora eu ando correndo tanto

 Procurando aquele novo lugar

 Aquela festa o que me resta

 Encontrar alguém legal pra ficar


Agora eu vejo,

 Aquele beijo era mesmo o fim

E o meu desejo se perdeu de mim

E agora é tarde, acordo tarde 


 Do meu lado alguém que eu não conhecia 

Outra criança adulterada 

 Pelos anos que a pintura escondia

 Agora eu vejo,

Aquele beijo era o fim, 

Era o começo

E o meu desejo se perdeu de mim"

Renato Russo - A Cruz e a Espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!