sábado, 22 de maio de 2010

*Hoje (e sempre) eu tô sozinha...

"Hoje eu tô sozinha



E não aceito conselho


Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho


Hoje eu tô sozinha


Não sei se me levo ou se me acompanho


Mas é que se eu perder, eu perco sozinha


Mas é que se eu ganhar


Aí é só eu que ganho






Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém


Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém






Logo agora que eu parei


Parei de te esperar


De enfeitar nosso barraco


De pendurar meus enfeites


De fazer o café fraco


Parei de pegar o carro correndo


De ligar só pra você


De entender sua família e te compreender


Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior


Mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior"
 
 
Ana carolina - Hoje eu to sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!