quinta-feira, 6 de maio de 2010

Músicas para um estado de espírito triste...

Nosso amor era igual a uma tarde de abril

 
Que também é passageira como ser feliz

 
Pode ser e não foi, por ser a vida como é

 
Nos deu a volta do avesso

 
Você vê ? Você vê ?

 
Nosso amor era igual a uma manhã sem fim


Impossível também como não morrer

Deixou de ser ou será, porque o Diabo é como é


Brinca com você ao esconder


Você vê ? Você vê ?




E agora somos como dois estranhos que se vão, sem mais


Como dois estranhos mais, que vão ficando pra trás




Eu continuo estando apaixonado


E você continua sem saber se eu estive


E se te quis alguma vez


Você vê ? Você vê ?





Depois de termos voltado a nos ver alguma vez é sempre igual


Como dois estanhos que vão ficandopara trás





Este estranho se entregou


Até ser como as palmas de suas mãos





E você só tem atuado


Eu ainda sabendo que você mentia me calei


E me pergunta se te amei


Não vê ? Não vê ?





Eu que tinha adivinhado


E você continua sem saber se acabou


De uma vez me escuta:


Não vê ? Não vê ?

Olha nós aqui dizendo adeus

?Lo Ves? - Alejandro Sanz







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!