terça-feira, 4 de maio de 2010

Bom Dia!!

Olá fofos!
Bom Dia!
São 08:06 da manhã e eu estou aqui.
Desocupada? Sem sono?
Não exatamente..
Imprevistos com minha professora de espanhol a impossibilitaram de dar aula..
E estou eu aqui..

Amanha duas provas: Macro e Gestão.
Macro de quê e gestão de quê? Não importa.
São matérias de faculdade. Da faculdade de Turismo da Federal Fluminense.
Isso ai.
.
.
.

Ai ai..
Andei refletindo um dia desses e percebi que todos os dias conhecemos as pessoas.
Conhecemos novas pessoas e conhecemos as já conhecidas.
As vezes encontramos duas pessoas em uma pessoa só. Ou três, dependendo do que se leva em conta nessa '''análise''.

O que é engraçado é justamente isso. O quão diferente cada pessoa pode ser. A cada minuto. A cada dia.

As pessoas tendem a mudar suas atitudes de acordo com seus interesses. Ficam mais dóceis, mais enérgicas, mais úteis, mais fúteis.. Isso vai depender do interesse em questão.


.
.
.

Nossa...quanta besteira eu falei aqui né?
Desculpem-me pessoas. É que o sono dificulta o processamento das informações e das ideias.
Prometo que volto aqui depois e concluo essa minha baboseira diária.

Bom, pra compensar essa minha falta de jeito com as palavras, deixo-lhes uma imagem da natureza, elemento que eu mais me identifico e que mais gosto de fotografar..















(Ilha Grande, Rio de Janeiro)






Have a nice Day!

Kissesss!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!