quinta-feira, 6 de maio de 2010

Músicas para um estado de espírito cabisbaixo....

 


Me conte, como vai caindo o sol

Enquanto fala pensarei


Que linda está, que sorte ser


A metade do conto de um entardecer


Que observo ao te escutar


Porque meus olhos são sua voz






Se aproxime, que quando estamos pele com pele


Minhas mãos te desenharão


Seu aroma me dirá sua idade


Junto de você, unidos sem saber porque


Certamente se me nota


O resplendor de uma ilusão


Porque a seu lado posso esquecer






Que pra mim sempre é de noite


Mas essa noite é como um entardecer


Se consegue que a vida me mostre


Seus olhos sejam os que brilhem


E a lua que o apague


Em minha eterna escuridão


O céu tem um nome: seu nome


O que eu não daria para te contemplar


Ainda que fosse só um instante






Faz frio, é tarde tem que voltar


Existe alguém que te espera, com certeza


Mais uma vez o tempo foi embora


Voltará, me diga se amanhã voltará


Como tem feito todo tarde


Para me contar como morre o dia






E se foi, ela se afastou dele


Mas como nas cartas


Dois pontos, pós escrito


Se me esquecia não me apresentei


Somente fui testemunha por casualidade


Até que de repente ele me perguntou


"- Era bonita não é verdade ?"


- Mas que a lua, eu disse


E ele sorriu






E já jamais se fará acusação


Por tentar amanhecer


Não voltará a se perder na noite


Porque tua alma hoje brilha com mais força


Que um milhão de sois


Mas em tua eterna escuridão


Às vezes se ouve as vozes


O que eu não daria para te comtemplar


Ainda que fosse um só instante






Por tentar amanhecer


Não voltará a se perder na noite


Porque hoje tua alma brilha com mais força


Que um milhão de sois


Mas tua eterna escuridão


Às vezes ouve as vozes


O que eu não daria para te comtemplar


Ainda que fosse um só instante


Te direi o que eu não daria para te comtemplar


Animada que fosse um só instante


Um só instante"


Siempre es de noche - Alejandro Sanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!