domingo, 2 de maio de 2010

devaneios... :D

Oi fofos!
Quanto tempo,não?rs
Saudades de passar por aqui.... :D


"Olhos nos seus olhos
diga o que voce
vê quando eles veem
que voce me vê.

Olho nos seus olhos
e o que eu posso ler?
que eles ficam melhores
quando eles me leem.

Eu leio as suas cartas
eu vejo a letra
Meu Deus, que homem forte
que me comtempla.

Sou sua mais nao posso ser.
Sou seu mais ninguem pode saber.
Amor, eu te proíbo de nao me querer.

Olhos nos seus olhos
e sinto que voce
faz eles brilharem
como o astro rei

Olhe nos meus olhos
e o que voce vai ver?
Seu rosto iluminando
a lua de um além.

Eu leio as suas asasa
borboletas
Meu Deus que linda imagem
me atormenta.
Sou seu, mas seu nao posso ser.
Sou sua, mas niguem pode saber.
Amor eu te proíbo de não me querer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!