quinta-feira, 6 de maio de 2010

Músicas para um estado de espírito apaixonado...

Veja-me, não consigo me concentrar em nada,

 
Ando desligado e estou fazendo tudo errado.

 
Sou um desastre e não sei o que está acontecendo.

 
Gosto tremendamente de você, eu te desejo, você chega a me desesperar.

 
É tão grande o que sinto por ti que te ter não será o bastante.

 
O que é isto que me convida a viver, que me faz sonhar.

 
Qual será essa força que a todos une de dois em dois,

 
Será a força do coração...






Faz com que eu te abrace e os corpos cheguem a atrapalhar.


Tremo só com a idéia de tocar


Teus lábios cheios de beijos novos.


Não posso dormir, você rouba a minha tranqüilidade.


Alguém bordou seu corpo com fios da minha ansiedade.


De cinto suas pernas cruzadas, nas minhas costas um relógio


Onde seus dedos são os ponteiros e dão corda a este motor


Que é a força do coração.






E é a força que te leva, que te empurra e que te preenche,


Que te arrasta e te aproxima a Deus.


É um sentimento, quase uma obsessão,


Se a força é do coração


É algo que te complica, uma descarga de energia


Que vai te tirando a razão,


Te faz tropeçar, te cria confusão,


Com certeza é a força do coração,


É a força que te leva.






Não posso pensar, teria que me cuidar mais.


Como pouco, perco a vida e em seguida você me a devolve.


O que é que vai cegando ao amante, que vai por aí como soberano


E não passa de um menino travesso, provocador,


Será a força do coração...





E é a força que te leva, que te empurra e que te preenche,


Que te arrasta e te aproxima a Deus.






É um sentimento, quase uma obsessão,


Se a força é do coração


É algo que te complica, uma descarga de energia


Que vai te tirando a razão,


Te faz tropeçar, te cria confusão,


Com certeza é a força do coração.


La fuerza del corazón - Alejandro Sanz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!