segunda-feira, 12 de abril de 2010

''Uma pessoa comum, filho de Deus...''

"Bom...

Eu sou uma pessoa norma. Não sei classificar o quanto, mas sou.

Na verdade, não sei o que é ser normal.

Na verdade, o que é ser normal?

É não ter deficiências?

É não ter problemas?

Não ter vontades?

Não saberia definir o que é ser normal para as pessoas.

Por que para mim,eu sou normal.

Dentro do meu mundo, do meu jeito de ser e dos meus padrões.

Posso não ser normal para você

Mas o que importa é o que eu sou para mim..."

_____________________________________________


"Sou apaixonada...
Pelo Físico(rs) e pelo não-físico.
Pelo material e pelo não-material.
Pela carne e pelo espírito.
Pelo tocável e pelo intocável.
Pelo bem e pelo mal.
Pelo bom e pelo mau.
Pelo céu e pela terra.
Pelo sim e pelo não..."

____________________________________________

"Adoro minha vida
Agradeço à Deus todos os dias por tudo que tenho.
Gosto das minhas casas,
animais,
pais,
amor..."

"Gosto do gosto,do cheiro e do jeito.
Gosto do olhar, do sentir e do imaginar.
Gosto do adorar, do sorrir e do acarinhar.
Gosto do gozar, do dormir e do acordar.
Gosto do andar, do cair e do levantar.
Gosto do gostar e do dom de amar..."

Enfim, é assim que sou..
Gosto de mim.
Se voce gostar, não se culpe.
Poucos loucos como você também gostam"


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!