quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje me lembrei de um livro que lí quando tinha uns 11 anos.

Obra de Pedro Bandeira. "A marca de uma lágrima".

Livrinho fofo..rs.

Nele há um poema que eu gosto...->


"Nesse físico de um deus grego,

Numa intensa relação,

Eu pálida e bêbada , tremo

E me afogo e me sufoco

Entre loucura e paixao



Quero fundir meu corpo,


No teu corpo junto ao meu.


Nos teus braços serei cega


Pra que sejas o meu guia.


Nos seremos a matéria,


Nosso amor será a energia.




Se esse amor me modifica,


Me transforma, me edifica,


Se ele afeta tanto a mim,


também te transformara.


A energia desse amor


Afetou-nos para sempre


E a matéria que hoje somos


Outra matéria será...


Seremos dois novos amantes


Pelo amor energizados


Transformados,


Mas em que??


Quem eras antes de mim??


Quem sou depois de você??


No meu seio serás meu,

Para o uso que quiser.

Nos teus braços em abandono,


Ao teu lado sou mulher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!