quinta-feira, 22 de abril de 2010

Auto-retrato da minha pequena confusão.....

"Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você
50 mil lagrimas eu chorei
Gritando, iludindo e sangrando por você
e você ainda nao quer me ouvir
(Eu estou afundando)
não quero a sua ajuda,dessa vez eu me salvo sozinha
Talvez eu acorde de uma vez
sem estar atormentada diariamente, derrotada por você
Justo quando eu pensei que ja tinha chegado ao fundo
Eu estou morrendo novamente




Estou afundando
Me afogando em você
Estou caindo para sempre
Eu tenho que me libertar
Estou afundando...


Manchadas e confusas a verdade e as mentiras
Então eu não sei o que é verdade e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça
Portanto eu não posso mais confiar em mim
Eu estou morrendo novamente

....

Então vá em frente e grite

Grite pra mim,eu estou tão longe
Eu não vou desabar novamente
Eu tenho que respirar, não posso me manter no fundo

Estou morrendo novamente


Estou afundando
me afogando em você
estou caindo para sempre
tenho que me libertar
Estou afundando
me afogando em você
estou caindo para sempre

tenho que me libertar."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!