segunda-feira, 12 de abril de 2010

Oii pessoas!
Aqui estou eu..
Com meu mais novo blog.
Resolvi fazer outro por que o meu antigo eu ja nem me lembrava mais como logar
E com renovar é sempre bom, resolvi fazer outro.
Ainda não tenho nenhum seguidor por aqui, mas espero que em breve eu tenha.rs.

Bom, resolvi fazer este blog para escrever sobre mim, e nao somente escrever, mas mostrar um pouco mais de mim.
Por isso o blog chama-se um pouco mais de sal.
"Por que sal mesmo??"
Por que eu gosto de sal..
rs
brincadeira.
Na verdade, é verdade.
Eu gosto de sal.. De tempero.
E também, mais logicamente, meu sobrenome é Salgueiro.
Salgueiro...Sal..
Daí ficou "um pouco mais de sal"..
Um pouco mais de mim. Certo?rs

Vou tentar escrever todos os dias alguma coisa.
Vou tentar falar sobre meu cotidiano, sobre o que eu faço e sobre o que gosto de fazer (pois são coisas diferentes..rs)

Escrevi um "testículo" (como dizia um professor meu) falando sobre mim..
Falando sobre minha vida, sobre o que eu já passei,sobre minhas experiencias até aqui, enfim.

Vou postar em breve..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!