segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um pouco mais de mim....

?Quem sou eu?


Fernanda Salgueiro de Barros. 22 anos.

Nasci de 8 meses. Na cidade do Rio de Janeiro.

Morei em São Paulo.

Voltei pro Rio.

Fui morar em Araruama.

Vivi lá por 12 anos.

Estudei, namorei, matei aula,dormi,acordei,briguei,chorei,me apaixonei...

Me entristeci.

Perdi meu velho.

Me mantive forte.

Fiquei com minha mãe..o tempo todo.

Fiz o vestibular.

Ganhei um pai..o mesmo pai presente na minha 'concepção'..de novo

Fui pra Niteroi.

Tentei um emprego..nao consegui.

Esperei o resultado do vestibular.

Pensei que não iria passar.

Mas passei.

Fui boba na mão de quem confiei...

Voltei pra Araruama..triste.

Voltei pra Niteroi dois dias antes do meu aniversario.

Minha mãe me deixou na rodoviaria triste..muito triste.

Passei meu aniversario em Niteroi..sozinha..triste..muito triste.

Morei com várias pessoas.

Me senti sozinha...e triste...Mas não desisti

Aprendi um pouco sobre a vida e as pessoas.

Me mudei.

Aprendi um pouco mais...E doeu um pouco para aprender.

Não consegui emprego.

Mas consegui a faculdade.

Passei no vestibular.

Entrei pra faculdade de Turismo.

Morei com gente louca.

Não sei se eram loucos ou a louca era eu...Mas não eram muito normais.

Minha mae se orgulhou de mim...só ela,creio eu.

Me mudei mais uma vez...

Achei que ia ser bom.

Foi bom, mas não o bastante.

Passei momentos dificeis.

Dentro e fora de casa.

"Sabe, eu fui magoada...Sofri, amadureci com a dor..."

Fiquei triste...Não entendia o porque..

Mas perdoei...e segui em frente..

Me mudei mais uma vez.

Não me entendiam.

Eu também não me fazia entender...Nem *eles..

E pensei...'o problema é comigo'...

Uma hora as coisas tinham que dar certo.

Fui morar com meu namorado.

Momentos dificeis.

Muitas dúvidas.

Meu ouvido teve que ouvir coisas que não queria...

Paciencia.

Foi dificil. O início.

E ainda é.

Mas estamos aqui..juntos.

E não penso em me mudar tão cedo.

Por que sou feliz.

Do meu jeito.

Com minhas neuroses e maluquices.

Meus desejos incompreensíveis...

Mas sou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!