terça-feira, 13 de abril de 2010

Olá pessoas...

acordei meio ''poética'' hoje...rs

Essa música é de Alejandro Sanz, chama-se Como te echo de menos..

E é linda... ;)



'''Existe uma criança que vive em mim

 Lutando para te ter


E revive momentos


Já muito distantes


E me faz pensar


Confundindo a realidade


Me obrigando a escutar

Sua voz dizendo de longe


Como sinto saudades


Não posso mais


Por que se afasta ?


O que você custa a compreender


que ainda que seja parte do passado


Não vale a pena que afunde sua cabeça no meu suéter



O que eu custo a compreender


Que ainda que seja parte do passado


Me desespero porque eu tambem tenho sofrido


Que em este tempo sem nos vermos


Como tenho sentido sua falta






Me beija e afundo e sei


Que ninguém neste mundo entenderia


Que queremos voltar






Perdendo a cada instante um pouco mais


Lutando por te ter até o final


Continuo escutando de longe


Como sinto sua falta


Que força será


A que ainda nos une...






O que você custa a compreender


que ainda que seja parte do passado


Não vale a pena que afunde sua cabeça no meu suéter


O que eu custo a compreender


Que ainda que seja parte do passado


Me desespero porque eu tambem tenho sofrido


Que em este tempo sem nos vermos


Como tenho sentido sua falta






Me beija e eu afundo e sei


Que ninguém neste mundo entenderia


Que queremos voltar...






Me beija e eu afundo e sei


Que ninguém neste mundo entenderia






Que queremos voltar'''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!