quinta-feira, 24 de março de 2011

Olá queridos leitores do meu humilde e inútil (pra mim nao..rs) blog.
Hoje, diante de uma experiencia que vivi, tive um insight e resolvi escrever uma pequeniníssima historinha que se faz presente no cotidiano da grande maioria das pessoas.



"Mulher: Amor, vou pra casa da mamãe no fim de semana.
Homem:Ah, não faz isso comigo,amor.Por favor! Pelo amor de Deus, não vá!
Mulher: Nossa, eu não sabia que fazia tanta diferença pra voce eu ir.
Homem: Mas é claro que faz! Quem é que vai fazer o meu jantar e vai lavar a roupa para eu ir pro trabalho na segunda-feira?"

hehehe. seria cômico se não fosse trágico, não?
:P

beijocas à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!