quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tears of the Dragon

coloco esta música especialmente para uma pessoa que foi especial...
é impressionante como encaixa no contexto..;)


Tears of the Dragon- Lágrimas Do Dragão
(Bruce Dickinson)

"Por muito tempo
Houve segredos em minha mente
Por muito tempo
Houve coisas que eu deveria ter dito
Na escuridão
Eu estava cambaleando até a porta
Para encontrar uma razão
Para achar o tempo, o lugar, a hora


Esperando pelo sol de inverno
E pela fria luz do dia
Os nebulosos fantasmas dos medos da infância
A pressão está se formando e eu não consigo me
afastar




Me jogo para dentro do mar
Libero a onda, deixo ela me lavar
Para encarar o medo, certa vez acreditei
Que as lágrimas do dragão, eram para mim e para
você


Onde eu estava
Eu tinha asas que não conseguiam voar
Onde eu estava
Eu tinha lágrimas que não podiam chorar


Minhas emoções
Congeladas num lago congelado
Eu não conseguia sentí-las
Até que o gelo começou a se quebrar


Eu não tenho poder sobre isso
Você sabe que eu sou medroso
As paredes que construí estão caindo em pedaços
A água está se movendo, estou sendo levado para longe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!