quarta-feira, 13 de outubro de 2010

It must have been love

"Deve ter sido amor...mas agora acabou

Suspiro no meu travesseiro,
Deixo o frio da solidão e me levanto sozinho
Em meio a este silêncio no meu quarto
E em toda parte

Toque-me agora,
Eu fecho meus olhos...
E me perco em sonhos...

Deve ter sido amor, mas está tudo acabado agora,
Deve ter sido bom, mas eu perdi isto de alguma forma
Deve ter sido amor, mas está acabado agora,
Foi Desde o momento que nos tocamos até quando o nosso tempo acabou.
Mas faço de conta que ainda estamos juntos
E que ainda estou abrigada pelo seu coração

Mas por dentro e por fora estou desabando
Como uma lágrima na palma de sua mão.

E é um duro dia de inverno, eu sonho.
Deve ter sido amor, mas está acabado agora,
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem.
Deve ter sido amor, mas está acabado agora,
É onde a água flui, é onde o vento sopra. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!