segunda-feira, 26 de julho de 2010

de Volta!

Oii pessoas...Quanto tempo não apareço..
Agora, finalmente de férias, poderei aparecer com mais frequencia.
Sem aulas, trabalhos, provas, horarios determinados pra acordar, pra dormir...enfim..
Pelo menos por enquanto,encontrei a paz longe da faculdade..hehee
Não pensem que eu sou uma preguiçosa irresponsavel que nao gosta do que faz, pois eu adoro meu curso e me sinto muito feliz por te-lo escolhido.
Porem, como todos nós, filhos de Deus,eu mereço duas semanas de descanso,né..rsrs

Então, pessoas..
Estou no interior passando uns dias com a familia...
Aproveitar os momentos com a familia e com quem a gente gosta é sempre bom..

____

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!