terça-feira, 1 de junho de 2010

Sumiu?

Oii pessoas fofas!

Voltei!! Depois de alguns poucos dias de jejum criativo, estou de volta!

....
Ontem foi um dia muito feliz na minha pobre existencia...
Fiz meu primeiro feijao!
Sei que é feio, por que não sou mais uma criança já tem um tempo, mas, tudo tem sua primeira vez! hehehe.




E ficou uma delicia!

Fiquei muito orgulhosa de mim...rsrs

....



Mas então...

Ultimamente nao tenho muitas novidades.
Andei passando uns momentos de deprê expressa, mas como tudo passa, passou! hehehe

...
Lá vem mais  um feriado.
Pessoas se preparam para (re) encontrar a familia, voltar pra casa, ficar a toa, alguns sortudos vão passear, outros permanecerão na mesma de sempre. E assim, mais um feriado vem e lá se vai a nossa pouca chance de se desenvolver de alguma forma.
Não que eu não goste de uma vida boa, ficar a toa o dia inteiro em casa. Mas acredito que muitos feriados tiram nossa vontade de produzir algo ''produtivo'' (redundar faz parte..rs).
Mas, ta bom.
Ja que não tem como fugir, estamos ai.

Pessoas, volto um dia com algo interessante pra dizer.

Beijos e queijos!

Inté!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!