domingo, 6 de junho de 2010

"Não sei por que. Só sei que é assim"

Aiai.
Outro dia me perguntaram por que eu venho no meu blog, coloco alguma imbecilidade só pra dizer que estive por aqui e depois digo tchau.
...

Ai eu respondi que fazia por que gostava. Gosto de passar por aqui, mostrar que não tenho novidades, que não tenho nada melhor pra fazer, que sou uma tola desocupada, e deixo uma mensagem com um beijo e queijo no final.

E gosto!

E faço!

Por que questionar?

O blog nao é meu?

Não sou eu quem escreve (ou não escreve), quem poe fotos, videos, e o car..cacete que eu quiser?

O blog taí, livre leve, solto e aberto pra quem quiser ler.

Não tem mesmo nada de util aqui nao!
Nao tem a receita do bolo de fubá, nem da felicidade.
Não tem foto de gente pelada nem de gente bonita.
Não tem notícias, atualidades, fofocas, espaço para discussões sobre programas/séries/novelas ou para quaisquer espectadores degladiarem suas opiniões irrefutáveis..

aff.

enfim.

Mas tem mais de mim.
Tem o que eu faço, o que eu gosto de fazer, o que eu gostaria de fazer e o que eu faria.
Tem o que faz parte de mim e o que eu acho importante.

Nã obrigo ninguem a aparecer 'porraqui'...
Mas quem quiser aparecer, que seja bem vindo.
E quem quiser ficar, mais bem vindo ainda será!

Resumindo...

Não sei por que fiz esse blog, não sei por que ele não tem nada de util pras pessoas.
não sei mesmo.

Não sei por que..Só sei que é assim...

Beijos e Queijos! !

; )

2 comentários:

  1. Para a pessoa "brilhante" que fez essa pergunta pra Fe:

    Existem pessoas que gostam muito dela e querem saber da vida dela. Eu sou uma dessas pessoas. Se voce nao gostar do que le aqui: SCREW OFF!

    Love,

    P.

    ResponderExcluir
  2. oooowwnn Honey..

    i love you so much.

    i miss u so much.

    i need u so muuuuch!!!!!!

    kiisssssssssssessss
    (L)

    ResponderExcluir

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!