sexta-feira, 11 de junho de 2010

coisas que eu sei....ou que não sei...

 Eu quero ficar perto


De tudo o que acho certo


Até o dia em que eu mudar de opinião


A minha experiência


Meu pacto com a ciência


Meu conhecimento é minha distração



Coisas que eu sei


Eu adivinho sem ninguém ter me contado


Coisas que eu sei


O meu rádio relógio mostra o tempo errado


Aperte o play


Eu gosto do meu quarto


Do meu desarrumado


Ninguém sabe mexer na minha confusão


É o meu ponto de vista


Não aceito turistas


Meu mundo tá fechado pra visitação



Coisas que eu sei


O medo mora perto das idéias loucas


Coisas que eu sei


Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa


É minha Lei



Eu corto os meus dobrados


Acerto os meus pecados


Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei


Eu vejo filme em pausas


Eu imagino casas


Depois eu já nem lembro do que eu desenhei


Coisas que eu sei


não guardo mais agendas no meu celular


Coisas que eu sei


Eu compro aparelhos que eu não sei usar


Eu já comprei


Ás vezes dá preguiça


Na areia movediça


Quanto mais eu mexo mais afundo em mim


Eu moro num cenário


Do lado imaginário


Eu entro e saio sempre quando tô afim



Coisas que eu sei


As noites ficam claras no raiar do dia


Coisas que eu sei


São coisas que antes eu somente não sabia



Coisas que eu sei


As noites ficam claras no raiar do dia


Coisas que eu sei


São coisas que antes eu somente não sabia


Coisas que eu sei - Danni Carlos
Agora eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos visitantes!
Sejam bem vindos e obrigada por deixar sua mensagem.

Beijos e Abraços!